Kingsman: Serviço Secreto de Millar, Gibbons e Vaughn

09:21

Kingsman: Serviço Secreto tem tudo o que os fãs dos filmes adoram! Aliás, atrevo-me a dizer que é superior aos filmes!

Tudo começa com o rapto de estrelas de cinema (Mark Hamill, malta!) e um caso que poderão estar misteriosamente conectados. Dentro dos serviços secretos Jack London decide recrutar o marginal do seu sobrinho que irá mudar o curso dos acontecimentos. Estará o sobrinho à altura do desafio? 


A história flui tal como uma história de Bond e de agentes secretos o deve fazer. Somos enredados numa teia de acontecimentos para lá do nosso conhecimento e vamos ligando as peças do puzzle. O argumento é bom e harmonioso, semelhante ao dos filmes. Sentimo-nos embrenhados numa experiência cinematográfica.


A arte é clássica tal como a cor, ideal para este tipo de banda desenhada, de destacar os painéis de paisagens que são arrebatadores. Os movimentos e a acção é retratada de forma sublime através dos desenhos inteligentes.


A trama tem a dose ideal de plot twists, acção, ternura e claro, mistério! Recomendo a todos os fãs de filmes e histórias de espiões e claro aos fãs de Kingsman que terão uma surpresa nesta leitura. A edição é uma compilação de todas as histórias, em papel de qualidade e capa dura pela G Floy. Não se irão arrepender desta nova adição à vossa estante.

Kingsman: Serviço Secreto é obrigatório!




You Might Also Like

0 comentários

Afiliado

Membro

Professional Reader