Estou a escrever um livro!



Olá, viciados em livros! Estou a escrever um livro no Wattpad 😱 não sei se conhecem a plataforma. Alguns autores partilham pequenas histórias e outros apostam em escrever livros inteiros. Vantagem? Livros de graça! 
Como é uma plataforma de partilha imediata por capítulo, o 22 Virginia Street é ainda um primeiro rascunho do que eu espero que ele seja um dia.


Até agora tem sete capítulos curtinhos e muito toscos 😢 mas está a encaminhar-se! Bem deixo-vos o resumo para fazerem ideia um pouco da história:

Margaret passa todos os dias pela Virginia Street, uma rua cheia de casas de luxo e de pessoas com quem ela gostaria trocar de vida. Um dia acorda com as suas mãos cobertas de sangue e sem memória das últimas horas, no bolso tinha um cartão que dizia 22 Virginia Street.

Estou a gostar da experiência porque obriga-me a escrever sempre e a não abandonar o projecto. Espero fazer umas 40.000 palavras. Vamos lá ver no que dá :x
Bem passem por lá. Gostaria muito que deixassem dicas e opiniões. O que estão a gostar, o que não estão a gostar. O que poderia ser melhorado... Bem conto com a vossa ajuda 😃 Obrigada!!! 😉

Enviar um comentário

1 Comentários