Saga vol.4 de Vaughan e Staples


Volume 4 de Saga é sem dúvida dos melhores da série!  
Hazel continua a narrar a nossa história e a desvendar mistérios da sua família. Com o ritmo ideal transforma-se numa leitura essencial para os fãs que acompanham esta soap opera espacial!


Um volume pontuado de uma avassaladora critica social traz-nos novos desafios e adversidades que a  família de Hazel terá de enfrentar. Personagens surpreendentes irão tornar-se aliadas e outras inimigas!


Pessoalmente, gostei do modo como as personagens estão a evoluir e a tornar-se mais complexas. O volume quatro transmite o cerne das questões que querem ser abordadas pelos autores bem como marca o rumo que a série está a tomar. 


A arte bela e crua continua a ser um dos pontos fortes de Saga, não descartando a mestria com que Brian K. Vaughan escreve e nos transmite a voz de cada uma das personagens. Um dos volumes mais profundos até então! 

Preparem-se para muita aventura e drama neste volume! Com pinceladas de humor inteligente será de certeza um volume que ficará na memória dos fãs que acompanham esta demanda fantástica. 

Volto a frisar a qualidade da edição portuguesa! 


Já disponível na Bertrand, Fnac e lojas habituais!






NOTA DE IMPRENSA

Os anos passaram, Hazel cresceu e já anda, mas os seus pais, Alana e Marko, terão de sobreviver não só aos muitos adversários que pretendem capturá-los ou eliminá-los, mas às dificuldades que sentem numa galáxia hostil, que tudo faz para os separar.

No quarto volume de SAGA, reencontramos algumas das suas mais fascinantes personagens: Gwendolyn; A Marca, a irmã de A Vontade e uma das assassinas profissionais, hã... perdão, uma das freelancers da saga; a jovem Sophie, a ex-miúda escrava; e muitas outras personagens desta imensa história que tem granjeado a admiração e preferência dos leitores.

SAGA 4 inclui os números 19 a 24.

Saga Volume QUATRO - As Lágrimas do Céu
Brian K. Vaughan - Fiona Staples
152 páginas, cor, capa dura.
ISBN 978-84-16510-09-2
PVP: 10,99€






Enviar um comentário

0 Comentários