Fatale Vol.3 de Brubaker e Philips

18:12


Arrebatador! Emergido no noir e no fantástico, o terceiro volume da série Fatale cria-lhe um lugar definitivo no mundo da banda desenhada.
Com uma mudança no estilo de narrativa e separado por grandes capítulos temáticos leva a história de Jo ao limite. O mistério da femme fatal começa a desvendar-se e consequentemente viajamos no tempo através do Velho Oeste e Idade Média. 


Um volume marcado por ter apenas short stories traz um sopro de ar fresco e leveza ao arco da história desdobrando-o para deleite dos leitores. A mitologia da história é expandida de forma brilhante por Ed Brubaker, que continua a surpreender pelos diálogos honestos e tão bem escritos.
Também a luta psicológica interna das personagens é um dos pontos altos da sua escrita especialmente quando começamos a perceber Josephine e entramos na sua cabeça.


O volume perfeito para o meio da série. De ler numa assentada e fazer com que o leitor corra para comprar o próximo. Provavelmente o que mais me marcou até agora. Com laivos de crítica social e do papel da mulher na sociedade ao longo dos séculos torna-o num livro com uma forte mensagem mesclada com fantasia e sobrenatural.


Com um alvo definido, Fatale não desaponta e promete mais. Uma das séries de BD mais inteligentes que já li! Aconselho a todos os fãs de fantasia, noir e a todos aqueles que ainda não se aventuraram no mundo das novelas gráficas.



Leiam as outras críticas aqui:



You Might Also Like

0 comentários

Afiliado

Membro

Professional Reader