Romance | Os Irmãos Karamázov de Fiodor Dostoiévski

14:25



Uma das maiores e melhores histórias de sempre! 


Os Irmãos Karamázov é um dos mais completos livros que irão ler! Na Rússia do século XIX há uma família disfuncional composta por um pai bon-vivant e quatro filhos, um deles um bastardo que se sente injustiçado, outro um intelectual, um herói e um que segue algumas pisadas do pai. 


Dostoievski vai pouco-a-pouco introduzindo-nos os quatro irmãos e o seu dia-a-dia fazendo com que o leitor submerja no drama familiar dos Karamazov. 
As personagens são ricas e reais tendo diálogos belíssimos sobre o sentido da vida, religião, liberdade e a decadência da sociedade russa.


E é quando estamos embrenhados em toda esta história que o autor introduz um crime que assombrará a família. A maneira como as personagens Karamazov estão entrelaçadas no crime é brilhante, deixando o leitor sequioso por mais. O julgamento é uma das mais fascinantes partes onde ambos os lados apresentam o mesmo argumento com visões diferentes. Genial!


Todo o livro é uma aventura psicológica e cheia de suspense. Os Karamazov ficam na nossa mente durante toda a leitura e depois! Dos mais belos monólogos e diálogos que irão ler. Cheios de vida, dúvidas e condição humana. 


Se ainda não leram Os Irmãos Karamázov, leiam! É o livro perfeito para o final do Verão.
 Das mais belas e profundas leituras de 2018! 











You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Afiliado