Bookhaul de Dezembro


Eu sei que isto vem um pouco atrasado. Um pouco? Mentira, vá muito. Desculpem!


Mas cá vai :') ! Estes são os livros que constam no meu Bookhaul de Dezembro de 2016 x) A maioria foi oferta das editoras mas ainda assim comprei um ou dois hehehe Vamos lá!


Este foi um dos que comprei e é esta versão linda dos bastidores do filme - é tão bom dizer o que se vai seguir - nomeado para dois Oscars de Academia *o*,  Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los. O livro vem cheio de props e tesourinhos dos bastidores :3 Adorei! A sério, malta, é lindo. A capa vem com uma lombada magnética que imita a mala do Newt. E o design é de MinaLima que são os artistas por detrás do mundo fantástico de Harry Potter nos cinemas :o


E *inserir gritos de felicidade* o fantástico guião! Este foi uma prenda que recebi com todo o gosto :x Fantastic Beasts and Where to Find Them - The Original Screenplay. A minha é a edição do Reino Unido, como podem ver não tem aquelas ceninhas esverdeadas nos desenhos como na versão americana. Já agora o guião que vai sair em Portugal parece ter a capa americana. Portanto...




A Química também me foi oferecido heheheh Dos poucos de Dezembro que ainda não li mas quero ler asap. Li todos os livros de Stephenie Meyer, o meu favorito foi Nómada por isso estou muito ansiosa por ler este. Digam-me se já o leram e o que acharam nos comentários :)


Este comprei na CCPT mas malta, não gostei :( Sei lá acho que a história se perdeu um bocado e como era muito pequeno não escrevi opinião aqui mas se quiserem digam abaixo! Basicamente umas raparigas encontram uns aliens e fazem umas viagens no tempo. Apesar do traço ser bonito ficou aquém das minhas expectativas.



Democracia foi me oferecido pela Bertrand, gostei muito! Uma maneira diferente de contar a história de Atenas e da batalha de Maratona através da BD. Se puderem espreitem o livro, vão ver que se gostarem de História Clássica vai deleitar-vos!


Estes todos, foram oferta da G Floy Studio e adoro simplesmente! 


A maioria já tem críticas aqui no blog portanto força nisso e experimentem ler! Adoro as edições, capa dura, páginas brilhantes e cheiram tão bem x) *Se gostas de cheirar livros, estamos juntos!*
Velvet é das melhores BDs que já li! Assim como Harrow County *-*. Se quiserem saber mais sobre eles passem no nosso FB que temos lá alguns previews <3


Terrarium é um livro de FC portuguesa que me foi oferecido pela Saída de Emergência. Sai já este mês e a crítica no blog sai dia 30 de Janeiro :3 Este está no segredo dos Deuses :x mas ficam já a saber que é um livro que foi editado há 20 anos e chega-nos agora numa edição modernizada e cheia de extras.

E pronto este foi o bookhaul de Dezembro - do ano passado, shame on me - espero que tenham gostado e partilhem a vossa opinião! Este mês há mais muahahahahah

Boas leituras! :*

Enviar um comentário

0 Comentários