A trilogia Velvet fecha em grande com Velvet: O Homem Que Roubou o Mundo!
Depois de dois volumes anteriores excelentes - podem a opinião ler aqui - a conclusão perfeita chegou!
O suspense e espionagem continuam a dominar o volume conclusivo, elevando a premissa e trazendo-nos reviravoltas inesperadas. Velvet encontra-se agora entre a espada e a parede e terá de fazer de tudo para levar o seu plano em frente. Conseguirá a agente salvar-se e descobrir a verdade?
Acima de tudo, a trilogia Velvet é uma trilogia de qualidade. O arco da história fechou-se de maneira inteligente e bem executada. Como já referi nas anteriores recensões, a arte e cor enquadram-se com excelência na história do mestre Brubaker. A história não nos deixa de surpreender a cada página!
O ritmo perfeito para um final arrebatador! A inclusão de Nixon foi também interessantemente explorada, tornando a leitura mais rica e imaginado o que a Sétima Arte poderia fazer com esta trilogia!
O fim foi agridoce, por um lado encerramos a história de Velvet Templeton e por outro, encerramos a leitura de uma das melhores BD's do mercado.
Ousado e genial, Velvet promete ser uma das vossas leituras favoritas! Se procuram qualidade aliada a uma boa e velha história de espionagem, corram para a livraria mais próxima.
Mais uma vez uma excelente aposta da G Floy.
Deixo-vos alguns previews deste volume :)
0 Comentários