Fogo e Sangue e muitos dragões chegam este ano!

                                       

É verdade! Martin acabou de revelar que Fire & Blood sai já este Novembro com o lançamento simultâneo em muitos países - Saída de Emergência estamos a contar com vocês. Será uma edição ilustrada em algumas partes e terá a modesta quantidade de 900 e pouco páginas. É como que um livro com a compilação de várias histórias sobre a Casa Targaryen e não uma narrativa como As Crónicas de Gelo e Fogo. De qualquer maneira será a primeira parte de dois livros, sem previsão de lançamento do segundo.

                                          

Agora as notícias agridoces. Ventos de Inverno não vai sair este ano mas Martin está em full-morde a acabá-lo. 




Enviar um comentário

4 Comentários

  1. Sabes ainda não me lancei a ler GoT lol mas cheira-me que quando começar não vou querer parar e custa-me sempre começar sagas que não estão acabadas por causa disso mesmo, de demorarem a lançar novos livros e o homem está a fazer o pessoal penar ahahahah

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só comecei a ler - e ver - no ano passado e viciei! Não dá, o Martin é demais. Que série tão completa e brilhante <3 Espero que seja em 2019! O volume consta que já vai em mais de 1000 páginas hahah

      Eliminar
  2. P.S. - adorei o blog :D vou seguir!

    ResponderEliminar