Atrevido e moderno, temos uma nova super-heroína favorita!
Kamala não é só a nova personagem a interpretar Ms. Marvel é uma profunda crítica social imbuída numa história envolvente.
Kamala Khan é uma jovem muçulmana que vive em Nova Iorque, tudo o que ela quer é ser como os outros miúdos e deixar de ser diferente. Um dia, quando sai às escondidas de casa, vê-se envolta num nevoeiro que lhe dá poderes para se transformar em quem quiser ou como quiser.
Este primeiro volume explora religião, preconceito e a auto-descoberta levando-nos, através de Kamala, a explorar a vida de emigrantes paquistaneses nos E.U.A. mas também a dos seus filhos que lutam pela integração.
As personagens têm uma dinâmica fantástica com todos os ingredientes para se tornar numa série brilhante. Kamala é impulsiva e com bom coração, vê o mundo de maneira ingénua enquanto Bruno, seu amigo e colega, tenta fazer com que ela veja a realidade. A dinâmica entre todas as personagens é interessante e há uma grande variedade a interagir com a história.
A arte deste primeiro volume é fenomenal! O traçado fino e tradicional, as cores pastel e o cenário é de fazer o queixo cair. Acompanha a trama de forma inteligente e precisa, trazendo movimento e humor aos diálogos. Se gostam de comprar uma BD pela arte, Ms. Marvel é obrigatória para vocês.
A acompanhar a arte temos uma escrita fantástica! Sarcasmo, humor e muita acção. Ms. Marvel entra um pouco na linha do Homem-Aranha polvilhada de Capitão América.
Todos os fãs da Marvel irão adorar esta nova super-heroína. Um volume impossível de largar! Com um final muito cruel porque agora mal se pode esperar pela continuação.
Obrigatório! O que 2018 precisava!
0 Comentários