Outcast começou a pegar fogo! (e em algumas páginas pegou mesmo)
Se os outros volumes já eram muito bons, este superou-os!
Barnes corre agora perigo de vida, uma vez que os segredos por detrás do seu poder começam a ser revelados. Além do mais descobre que a sua própria filha tem um dom que pode mudar o rumo dos acontecimentos!
Tendo acompanhado Outcast desde 2016, posso garantir-vos que este volume vai ser dos vossos favoritos! É agora que tudo muda, que os segredos, pelos quais esta série é tão famosa, começam a ser revelados. (E já temos um elo forte com Barnes!)
Tudo isto é graças ao ritmo perfeito que Kirkman vem contando a trama. Não se apressou, nem molengou, conseguiu atribuir-lhe o ritmo perfeito para gerar suspense!
É impossível ignorar a arte de Azaceta que imprime à obra um certo noir. As suas pinceladas fortes e tintas precisas transformam cada prancha numa obra de arte. O seu enfoque são as expressões faciais e a dinâmica das personagens do livro, pelo que vos garanto neste momento Azaceta é dos meus artistas favoritos. Há uma crueza bela nas suas tintas. Não consigo ver Outcast acompanhado por outro artista!
Além disso, cor por Breitweiser. Breitweiser para quem não conhece é nada mais nada menos que a deusa das cores. A melhor colorista que já vi - leiam Velvet e The Fade Out e digam-me lá se não estou certa. Os tons de violeta e laranja transformam a arte de Azaceta e a escrita de Kirkman em algo ainda mais misterioso. Por favor, abram um livro de Outcast e digam-me se ficaram ou não apaixonados. (aliás, deixo-vos um preview deste volume abaixo para se babarem)
Outcast - volume 4 é inesperado, belo e envolvente.
Se querem uma leitura de Halloween que mexa convosco, este está à vossa espera!
0 Comentários