Jessica Jones volta ainda melhor!
Neste primeiro volume de uma nova série de aventuras da nossa detective favorita, Bendis e Gaydos recuperam a série original - Alias com opinião no blog - e dão-lhe um toque moderno pós Guerras Secretas.
Sem Limites continua a narrativa após os acontecimentos de Pulsar, i.e., após o famoso casamento entre Jones e Cage. Pelo que neste volume lidamos com as consequências dessa relação e de um mistério no qual Jessica Jones está envolvida.
O ritmo é perfeito. Fazendo lembrar a boa velha série mas também pincelando-a de acção e mais suspense. As páginas voam numa ansiedade de leitura extrema. Se são action junkies este volume é sem dúvida para vocês!
A trama é perfeita, parece simples e roda em volta de um caso contudo à medida que a história progride descobre-se que há muito a revelar. Pessoalmente, surpreendeu. Ainda mais ousada do que Alias e misteriosa! Pega na vida pessoal de Jones e imiscua-a com os Vingadores, HYDRA, SHIELD e muito mais!
A arte de Gaydos continua com o contraste noir que é tão característica, todavia junta-se-lhe, desta vez, as fantásticas cores de Hollingsworth. Uma dupla que não só funcionou como elevou o belíssimo estilo de Jessica Jones! A expressões faciais são incríveis, perderão muito tempo a apreciar a arte de algumas pranchas!
Este primeiro volume planta também algumas sementes para um enredo ainda mais impressionante e a prova disso é o seu final. Se não ficarem surpreendidos, chocados e revoltados - esta combinação - não estaremos a ler o mesmo livro.
Essencial para aqueles que já seguem Jones há uns anos mas também para aqueles que querem agora descobrir uma Marvel diferente do habitual e explorar a vida de uma ex super-heroína.
Viciante e refrescante, a leitura perfeita para começar bem 2019!
0 Comentários