Oposição de Thaísa Lixa

22:37


Oposição de Thaísa Lixa é como uma teogonia dos deuses do inferno com aventura e romance à mistura!


Numa dimensão paralela, os Deuses infernais controlam o mundo. Os humanos veneram-os e temem-os. O “pai” dos Deuses, Ahriman padronizou a humanidade para que não houvesse diversidade. Todos os humanos tinham olhos e cabelos escuros. Contudo, Lilith nasce com os cabelos loiros e os olhos azuis atraindo olhares e comentários indesejados. Ela tinha a certeza de que tinha sido amaldiçoada e foi. Lilith vê-se, de repente, transportada para o mundo dos demnos, os demónios, e vê a sua vida mudar completamente.


Primeiramente tenho de referir que Thaísa Lixa é uma escritora brasileira pelo que o livro está em português do Brasil, o que atrasou um pouquinho a minha leitura porque tinha de consultar algumas palavras -.-' 



Thaísa Lixa criou um mundo diferente e uma frescura neste tipo de ficção! 
Criou à sua volta um mundo mitológico complexo e bem estruturado, com vários deuses, várias querelas, várias intrigas. É sem dúvida um livro original que todos aqueles que gostam de mitologia irão adorar. 
A sua escrita é pragmática e verdadeira. Tem descrições cruas dos demnos e de outros seres bem como de cenas que não vos posso contar heheh
Um livro cheio de imaginação, violência, reviravoltas e surpreendente! Vilões complexos e heróis não tão espectaculares. 



O livro é ainda grandito- mas com uma capa realmente bonita e um design interior magnífico- mas não se deixem intimidar e entrem neste mundo mitológico virado do avesso! Se gostam de Prometeu, Zeus, seres ctónicos e de mundos novos, preparem-se que este livro é para vocês!






You Might Also Like

0 comentários

Afiliado

Membro

Professional Reader