Comics | O Imortal Punho de Ferro Vol.1 de Brubaker, Fraction e Aja

18:26


O Imortal Punho de Ferro: A Última Saga do Punho de Ferro é uma espectacular história noir com laivos de kung-fu e pontilhada por dragões. Mas que dupla de escritores!


Daniel Rand é um multi-bilionário órfão cuja identidade secreta é Punho de Ferro. Para aqueles que como eu nunca tenham lido Punho de Ferro, esta edição da G Floy é perfeita. Esta nova série permite acompanharmos um pouco a origem dos Punhos de Ferro e de como Danny se tornou neste místico herói. O seu background é traçado nas primeiras páginas e somos de seguida atirados para o meio da acção. 


Quando Danny recusa uma proposta milionária de investidores chineses, a premissa começa a desenrolar-se rapidamente. Bailando em volta dos investidores, do passado de Danny, de HIDRA e de como Punho de Ferro age, a escrita noir de Brubaker proporciona uma leitura (enervantemente) envolvente. Brubaker e Fraction tecem a trama quase como um thriller policial que cativa o leitor desde a primeira página.


 A empatia por Danny surge automaticamente e proporciona uma leitura verdadeiramente imersiva, tornando O Imortal Punho de Ferro: A Última Saga do Punho de Ferro uma leitura de uma assentada. A presença de um vilão e de como foi introduzido foi brilhante e ao ritmo certo deixando o leitor com um gosto agridoce ao finalizar a leitura.
Mais uma vez Brubaker e Fraction conseguem de forma tão cinematográfica mostrar e não contar. Com vários arcos que se fecham ao longo do livro e um grande arco final deixado em aberto, a história do Punho de Ferro é expandida e aperfeiçoada por Ed Brubaker e Matt Fraction.


A brilhante escrita é acompanhada pelos dinâmicos e belos desenhos David Aja. A arte de Aja transmite fortes momentos de acção noir mas também consegue pincelar uma leve comédia às expressões das personagens. Não pediria mais. Perfeita!

 Divertido, misterioso e viciante.  O Imortal Punho de Ferro Vol.1. é uma das melhores leituras de super-heróis de sempre!

A edição é uma edição de luxo, de páginas brilhantes e capa dura.Uma aquisição da qual não se irão arrepender. Volume 2 para muito em breve pela, claro, G Floy.











You Might Also Like

0 comentários

Afiliado

Membro

Professional Reader