[TAG – LITERÁRIA] A BELA E O MONSTRO


Olá, gente viciada em livros! Hoje trago-vos uma TAG porque : 1- Ainda não consegui acabar nenhum livro, é o que faz ler uns 6 ao mesmo tempo, shame on me :( e 2- Fui tagada!
A tag foi criada pela Kirsty do Kirsty and the Cat Read e eu fui tagada pela Ana do The Girl Who Loves Books muuuuito obrigada :)

Regras:
Agradecer à pessoa que te indicou  Mencionar o criador da tag  Indicar um livro que combine com cada uma das músicas/personagens mais abaixo. Indicar o máximo de pessoas possível


Um conto tão velho quanto o tempo – Um tema ou cliché popular do qual não te aborreces (ao ler livros).



Viagens no tempo. Hahaha. É um tema recorrente das minhas leituras, talvez porque adoro História e o tema das viagens no tempo ou em universos paralelos. Não sei porquê mas adoro mesmo :x



Bela – Um livro que compraste pela capa ser bonita e que é igualmente “bonito” por dentro.



Eu seu que não se deve comprar um livro pela capa mas vamos admitir que uma capa bonita ajuda muito. E destes três não me arrependo nada! Claro que li o resumo do livro antes de comprar mas as capas foram aquele primeiro impulso. 



Monstro – Um livro do qual não esperavas muito mas que, no fim, foi uma agradável surpresa para ti.


Li Os Jogos da Fome antes de todo aquele hype e sinceramente é um dos meus livros favoritos de sempre. Os outros dois conhecia os autores mas não sabia o que esperar. 22.11.63 é como vocês devem saber já hahah um livro que está no meu top dos tops.

Gaston – Um livro que toda gente adora, menos tu.



Pois. Não me cativou na altura :x Nem agora.

LeFou – Um “companheiro” leal que não consegues evitar gostar mais do que a personagem principal.


Dumbledore, Snape e Carlisle. Bem mais interessantes que o protagonista. ( Gente que concorda que mande high five nos comentários xD )




Srª Pott, Chip, Lumiere e Cogsworth – Um livro que te ajudou durante um periodo difícil ou um que te ensinou alguma coisa de valiosa.




Foram todos livros que li em fases menos boas e trouxeram-me alegria ou algum ensinamento. Obrigada aos escritores que permitem que possamos mergulhar nos seus livros. 


Qualquer coisa ou Something there – Um livro ou série que não gostaste muito à primeira mas que leste até ao fim.


Estação Onze saltou para o top deste ano e Divergente foi uma série que gostei, em especial de Convergente.

P’ra jantar ou Be our guest – Um personagem ficticio com o qual tu adorarias jantar.

Fred e George! 

Nomeio todos os blogs que me seguem!

Enviar um comentário

0 Comentários