Coroa da Meia-Noite de Sarah J. Maas

19:36


Coroa da Meia-Noite é puro e simplesmente viciante! A saga Trono de Vidro promete deixar-vos boquiabertos! O segundo volume da saga chega em grande, cheio de revelações e muita acção, um dos melhores livros de fantasia! Se não conhecem Sarah J. Maas, preparem-se para ficar fãs!


Celaena tornou-se no campeão do rei, um peão no jogo de poder de um rei impiedoso, mas o que ele não sabe é que Celaena não está sob o seu jugo. Quando uma reviravolta inesperada surge numa fatídica noite, segredos começam a ser revelados e demonstram como a corte do rei não é nada do que parece.


A história e a escrita são magníficas! Honestamente, Sarah J. Maas tem uma prosa lindíssima e bastante ritmática que faz todo o livro brilhar. A intriga é fascinante e garanto-vos que este livro é muito difícil de mapear! É impossível - ou quase - saber o final completamente avassalador que esconde. A sério, até à última página. Literalmente. 


Também é um daqueles livros impróprios para cardíacos. Temos uma acção que corre lindamente, um romance que prospera, tensão q.b, mistérios resolvidos e uma destruição cruel de tudo acima na segunda parte do livro. Yeah. *cof cof*


O mistério é planteado com tanto sucesso que a trama vai enredar-se de tal maneira que não vimos o que está a acontecer debaixo dos nossos narizes e que vendo bem sempre lá esteve! Provavelmente um dos livros que melhor me enganou, da maneira mais positiva de sempre. Dentro destas páginas encontra-se um dos melhores romances e construção de mundos fantásticos de sempre.


As personagens são arrebatadoras. Celaena é uma personagem misteriosa, complexa e forte (girl power!); Chaol é o capitão da guarda carismático mas às vezes sei lá, tinha de levar com algo para ver se acordava. Raios; Dorian é o príncipe herdeiro que vai ter um papel especial neste livro, hihihihi! Todas as personagens vão nos destruir por dentro, muito sinceramente. Ah, e Archer. Archer, Archer, Archer... 


Coroa da Meia-Noite fez-me ficar fã de Sarah J. Maas! Foi o primeiro livro que li dela - é verdade ainda não li Trono de Vidro #1. Sim, ler o #2 foi como assistir ao Império Contra-Ataca sem ter visto a Ameaça Fantasma, funciona. - e garanto-vos que se quiserem começar por este ficam totalmente à vontade! Claro que vou ter de ler o primeiro porque fiquei curiosa aka viciada. E todos os outros que se seguem! *esperando o lançamento stressadamente*



Coroa da Meia-Noite é um livro arrebatador que vos vai roubar muitas noites de sono preenchidas por uma leitura incansável. Com uma prosa magnífica, Sarah J. Maas promete não vos desiludir mas sim ficarem completamente presos ao fenómeno que é a saga Trono de Vidro!
Aconselho vivamente a todos os que gostem de um livro que os envolva e vos faça praguejar um par de vezes. 



Comprem o livro aqui :)



You Might Also Like

0 comentários

Afiliado

Membro

Professional Reader