Terrarium de João Barreiros e Luís Filipe Silva

22:25




Terrarium é a o livro-chave português para os fãs de ficção científica. Um dos poucos livros do género por autores portugueses. Terrarium continua - passados vinte anos- uma leitura basilar para todos os que gostam de FC em Portugal.

Passados vários anos da sua primeira edição, a SdE, traz-nos uma reedição ampliada e revista pelos autores desta obra clássica de FC. 


Um livro que foca problemas actuais num mundo futurista. Seres fantásticos e personagens complexas! Imaginem que seres monstruosos ocupam o planeta para o transformar. Imaginem querelas e muita acção! Extremamente ligado ao social e ao político, Terrarium torna-se uma leitura profunda e bastante inteligente.

Terrarium

Apesar de ser uma leitura lenta devido à complexidade do enredo, não se assustem! Vale a pena explorar este mundo fantástico ao estilo português. Uma leitura - ainda - inovadora que promete fazer as delícias de todos aqueles que gostam de uma boa história de FC. Um livro elementar na biblioteca de cada um de nós, amantes de boa literatura portuguesa.

O livro conta com uma edição cuidadíssima e cheia de belas ilustrações, também possui pequenos apontamentos dos autores sobre esta nova e magnífica edição que explica melhor as diferenças para quem como eu não pode ler a edição anterior. 

Recomendo vivamente a todos aqueles que gostem de explorar novos mundos e acima de tudo pensar sobre um livro! Fãs de SAGA irão adorar esta leitura, sem dúvida!




Façam a pré-venda do livro aqui :)

You Might Also Like

0 comentários

Afiliado

Membro

Professional Reader