Velvet vol.2 de Brubanker, Epting e Breitweiser

15:02


Velvet volta a não desiludir! Uma das melhores séries de espionagem que já li! 


"A mais temível e ousada das espias regressa, na segunda parte da sua saga. Tudo aquilo que Velvet Templeton pensava saber sobre a pior noite da sua vida era afinal mentira... agora, ela está de regresso a Londres, e vai ser ela a levar a vingança aos seus inimigos e confrontar aqueles que foram seus colegas na agência. E vai descobrir a verdade, ou morrer a tentar!"




Duas coisas que adoro neste livro é o ritmo e a arte. A história desenrola-se tão bem que damos por nós a ficar tão embrenhados na leitura que não conseguimos parar. Neste segundo volume Velvet volta a Londres para obter respostas sobre a mentira que foi sua vida mas até Velvet parece sair enganada no seu próprio plano. 
Neste volume alternamos também o ponto de vista de Velvet com alguns colegas da agência de espionagem que estão à sua procura o que acabou por vir a enriquecer ainda mais a leitura. 
Volto a destacar as belas paisagens e cidades que parecem ganhar vida! O argumento está espetacular pontuado de mistério e acção! Cada vez mais se nota o desenvolvimento e as várias camadas da personagem principal mas também de algumas secundárias já recorrentes.


Se gostam de uma excelente história de espionagem Velvet torna-se não só imperdível como uma leitura obrigatória. Anseio pelo próximo e último que revelará segredos e novos inimigos! 

Em relação à edição portuguesa - para além do livro cheirar bem, é sempre um requisito, não é? x) - tem uma qualidade fenomenal. Uma edição de capa dura e páginas brilhantes com uma estupenda tradução! Vale tanto a pena! Se estão na dúvida em comprar estes encadernados, não estejam porque não há falta a apontar! Podem dar uma espreitadela nas primeiras páginas deste volume abaixo :)


O terceiro e último volume vai ser lançado em Portugal já em Março/Abril! Também aproveito para informar que todas as BDs da GFloy estão disponíveis agora na Bertrand e Wook :D



Quem queira saber o que achei do volume 1 clique aqui :)

You Might Also Like

0 comentários

Afiliado

Membro

Professional Reader