13 Minutos de Sarah Pinborough

18:40


Energético e absorvente, 13 Minutos promete ser um dos thrillers do ano!


13 Minutos narra a história de Natasha, uma jovem do 11ºano que é encontrada em paragem cardíaca num rio gelado. A rapariga acorda sem memória, depois de estar 13 minutos morta. O que se passou? Como foi ali parar? Quem a tentou matar?


 A trama desenrola-se através de vários pontos de vista, nomeadamente de Natasha e Becca, a sua antiga melhor amiga e de um par de personagens secundárias. Assim é nos criado um ambiente de mútua desconfiança que leva o leitor a questionar-se: quem tentou realmente matar Natasha?


Pinborough tem uma escrita muito inteligente, enredando a premissa de maneira deliciosa, criando o thriller perfeito. São-nos dadas várias personagens fracturadas psicologicamente nas quais não podemos confiar, ficando sem saber o que realmente poderá acontecer a seguir. 


A trama segue várias linhas sendo que seguimos o quotidiano das várias personagens, tornando deste modo o livro mais rico e um autêntico page-turner. Acontecimentos e histórias paralelas que se vão articulando não faltam! As personagens enganam-nos e envolvem-nos num clima de permanente tensão deixando o leitor ansioso por descobrir a verdade. É impossível saber quem é o culpado até às últimas páginas!


E que final! O final foi perfeito e assustador! Talvez das coisas mais assustadoras que li em thrillers ultimamente - Stephen King põe-te a pau! 


Com diálogos cativantes, uma escrita misteriosa e uma boa quantidade de loucura, 13 Minutos é, sem dúvida, uma leitura obrigatória. O melhor thriller new adult que vão encontrar por muito tempo!






You Might Also Like

0 comentários

Afiliado

Membro

Professional Reader