Comics | Jessica Jones vol. 3 de Bendis e Gaydos

20:16


A isto é que se chama fechar em chave de ouro!


Jones está separada da filha e parece que o seu maior pesadelo está de volta. O Homem-Púrpura possui quem ela mais ama e é a arma que Jessica Jones não consegue derrotar. 
Num volume com cameos de Matt Murdock e Carol Danvers, entre outros, garanto-vos que o vosso geek interior vai rejubilar.


Ó pá, o que acabei de ler é lindo. Neste último volume que encerra a série, as personagens estão mais vivas do que nunca -- quer dizer, aliás, não vou dizer nada, má escolha de palavras. Jones está mais madura e através dela sentimos outras preocupações. A personagem evoluiu e com ela a história amadureceu. Se eu já tinha adorado o primeiro arco, i.e., os primeiros 4 volumes que saíram do Bendis e do Gaydos, este elevou a série.


Vamos admitir, este é um dos melhores trabalhos de Bendis. Jessica é humana, crua e real e tudo o que a envolve brilha. O ritmo é perfeito. As piadas on  point. A tensão brutal.


Este foi sem dúvida um dos melhores comics que já li. O arco fechou-se com uma satisfação plena e concluiu o que considero ser uma das melhores séries da década. Não há palavras.


A arte é perfeita para a história. Como um storyboards que fluem pelas páginas. Se pensam que a arte é demasiado básica, desenganem-se, produz uma fluidez neste mistério que é a vida de Jones. Divinal.



Inacreditavelmente perfeito. Jessica Jones é necessário nas vossas estantes!

Nas bancas desde dia 4 de Fevereiro, durante coisa de um mês vai estar por lá. Aproveitem, comprem e partilhem aqui o amor pelo 'piqueno'.









You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Afiliado