It's Me! Cristiana!

Olá!! :D


Prazer em conhecer! Meu nome é Cristiana, mas tratem por Cris ;D
Sou apaixonada por animes, jogos e principalmente livros! E ao longo da minha vida já li bem mais de 50 livros.

Minha paixão por eles começou talvez até antes de saber ler, visto que a minha mãe me comprava livros da Disney, entre outros, com várias histórias (inclusive recheadas de desenhos), que eu li e reli vezes sem conta. [Infelizmente minha inclinação para desenho é 0% e minhas próprias histórias ficam inacabadas, espero um dia ser capaz de ultrapassar o famoso e stressante “Writer’s Block”.]
Quando aprendi a ler ficava noites inteiras a ler coleções de livros que minha mãe tinha de quando era pequena, por exemplo “As Gémeas” (St. Clare's) de Enid Blyton. Muitas vezes minha família reclamava por ler até tão tarde e agoiravam que iria usar óculos por isso, o que uso desde os meus pobres 11 anos, mas mesmo que fosse por isso, sou demasiado teimosa para parar de o fazer!

Mas o primeiro livro a transformar minha vida, e sem dúvida: Imaginação, foi Harry Potter. Em poucos dias li o primeiro e em poucas semanas os restantes. A partir daí o meu apetite por livros nunca diminuiu, pelo contrário, desde o cheiro dos livros, à sensação de tocar as páginas e a forma das letras impressas, tudo para mim é vital e fascinante. Diria até que meus gostos literários mudaram, pois agora sou simplesmente fascinada por “Romances”-Históricos, mas estou sempre disposta a experimentar novas leituras ;D

Por fim gostava de agradecer há fundadora do blog e sócia nesta loucura que é o mundo da leitura Patrícia pelo convite e a todos os que leram esta minha humilde apresentação.

Tudo de bom e que os Livros estejam convosco! <3 


Enviar um comentário

0 Comentários