5 livros para ler durante o mês de Abril



O sol está a espreitar e novas leituras precisam-se! 

Tenho lido imensa BD estes meses e hei-de fazer um post em breve sobre o que é ser-se leitora de BD em Portugal. Até lá e como tenho sentido muito no Instagram que me perguntam sobre o que ler, por onde começar, o que é que podem gostar ou não, deixo aqui uma pequena lista do que podem espreitar este mês. 

1. Tex: A Chicotada


Nunca li nada de Tex e tenho uma certa curiosidade. Este volume (o primeiro desta linha) foi lançado no fim do mês passado em Portugal pel'A Seita e já cá está em casa.
 Parece muito na linha de algo entre Dylan Dog e Lucky Luke. Vai ser um daqueles que quero espreitar este mês!

2. Thor: The Mighty Avenger (Vol.1 e 2)


Este foi uma prenda de anos e tem sido das melhores cenas que tenho lido. É cosy, sabe bem. Estão a ver esse tipo de livro? Sinto que o primeiro filme de Thor foi uma tentativa de adaptar esta run. Se o tivesse sido bem feito, caramba! O Thor é fofo aqui. Leiam.

3. Captain America and Bucky (Vol.1 e 2)


Ah, gostei tanto! Se estão a acompanhar a série de Falcon and the Winter Soldier estes 2 volumes são uma boa recomendação. Foca-se na origem de Bucky e dá bem para ler se nunca pegaram em nada do Capitão ou da Marvel. E os artistas são bestais, Francavilla e Samnee? Por amor de Deus. 

4. Verões Felizes (Vol.1 e 2)


Vou relê-los em breve até porque o último volume está quase a sair pela Arte de Autor. Deve de ser das leituras que mais me enche o coração, deixa-me bem disposta e mete-me um sorriso na cara. O blog tem várias recensões destes livros excelentes, vão procurar se não conhecem!

5. Criminal (Vol.1, 2, 3 e 4!)


Epah, vai sair este mês o último volume! E é Brubaker... Têm imensas recensões sobre a saga aqui no blog. Basicamente são contos de noirs. É p'ra ler!

Bónus: 


Depressivo mas muito bom! Não tem o devido reconhecimento. Passem no site da Arte de Autor e vejam como é por dentro. 











Enviar um comentário

0 Comentários