A perfeita combinação entre drama, vampiros e magia!
Para quem como eu não conheça P.C. Cast e Kristin Cast - mea culpa - e fique a pensar que se calhar não é melhor começar este spin-off sem ler o resto, bem isso não é um problema!
As autoras iniciam a história com constantes referências às obras passadas e torna-se muito fácil de acompanhar. Atrevo-me a dizer que há livros que começam in medias res mais complicados de acompanhar.
Amada é viciante. Como se estivessem a assistir a uma daquelas séries que têm de ser vistas de uma vez só porque a acção não pára.
Zoey é uma personagem interessante que faz com que a história se desenrole vertiginosamente. Talvez uma das personagens mais fortes da trama!
A dictomia entre o bem e o mal está presente com uma abordagem bastante inteligente. Que culmina num final que nos deixa a ansiar por mais! A velha história de vampiros (ou vampyros) é recontada com vários twists que tornam a leitura fresca e nostálgica.
Os capítulos sob a prespectiva de várias personagens são bastante interessantes e fazem com que se queira passar mais tempo com cada uma delas. Se procurarem ficar imersos numa história (e histórias!) e pêras, já sabem que Amada é para vocês.
Imaginativo, fantástico e leve. A leitura perfeita para Julho!
0 Comentários