E pronto, Harrow County chega ao fim. Um dos melhores comics dos últimos tempos chega ao fim.
Harrow County dispensa apresentações. Uma história de contornos épicos entre as forças do mal e do bem no sul dos EUA. Uma espécie de Southern Gothic a aguarelas.
Emmy embarca no desafio final, num género de nível boss. Há revira-voltas, drama, jump-scares num dos melhores volumes de County. A escrita é soberba, Bunn consegue passar toda a emoção que fomos acumulando durante oito volumes. Não consigo imaginas um escritor do momento que beba tanto de fantasia como de terror nos comics, um cross-over entre Joe Hill e Robert Kirkman.
Um volume emblemático e o fechar de um ciclo. A história segue a "Jornada do Herói" à risca, ou seja neste último volume acção não faltou! É visível influência grega neste volume, e se calhar em retrospectiva na série toda. Juro-vos não conseguia imaginar um melhor final.
A arte de Crook esteve perfeita e apta ao desafio. Ao contrário dos outros números, este tinha mais painéis a ocupar duas páginas e perdi uns bons minutos a olhar para alguns. Caramba que aguarelas. Crook é dos melhores.
Perfeito em todo o sentido da palavra, Harrow County tem de ser lido pelo menos uma vez na vida!
0 Comentários