Confissões de um leitor


  
Primeiramente, queria agradecer à Nerd e Chic pela TAG ! Tentei dar respostas rápidas e leves hehehe Espero que se revejam em algumas delas ;)

Alguma vez estragaste um livro emprestado? (Have you ever damaged a borrowed book?)


Nope, só de pensar em estragar um livro dá-me um arrepio na espinha :x Quando se vai buscar um à biblioteca e vem todo dobrado até dá pena :'( Não façam isso aos livros. A sério.

 Quanto tempo levas a ler um livro? (How long does it takes you to read a book?) 

Ahhh. Eu considero-me uma leitora lenta ou pastelona x) Gosto de saborear o livro. Voltar atrás quando é preciso e reler as frases favoritas até prosseguir com a leitura. Excepto quando se trata de um thriller porque *clareando a garganta* EU.TENHO.DE.DESCOBRIR.QUE.RAIO.SE.PASSA. São livros que me fazem mal ao coração. Pode ir de 6 horas a 15 dias. Depende, realmente.

 Livros que nunca terminaste? (Books you haven’t finished?)

Ai. Lamento muito Morte Súbita mas estavas muito lenta. Um dia volto a pegar em ti. Pinky swear.

Livros populares que tu não gostaste? (Hyped/Popular books you didn’t like?)

Lá vem a onda de ódio. Sorry, bookaholics. The Perks of Being a Wallflower.

 Há algum livro que não dirias a ninguém que leste? (Is there a book you wouldn’t tell anyone you were reading?)

Eu digo todos os livros que li mas talvez aqueles que fazem revirar os olhares seja Crepúsculo. EU LI CREPÚSCULO :o Sem ler não se pode criticar, né ? E na altura até gostei. Não idolatrei mas foi uma boa leitura :)

Quantos livros é que tu possuis? (How many book do you own?)

É suposto contar-se isso O.o Não faço ideia mas assim por alto talvez umas quê duas centenas? Desde comics a romances há de tudo.

 És uma rápida/lenta leitora? (Are you a fast/slow reader?)

Lá está :x 

Gostas de fazer leituras conjuntas? (Do you like to buddy read?)

Eu prefiro ler o livro primeiro hahahaha Gosto de ter a minha opinião antes de ter interferências externas. Prefiro e discutir o livro no final da leitura apenas :p

Lês melhor mentalmente ou em voz alta? (Do you read better in your head or out loud?)

Mentalmente ! As personagens cada uma tem a sua voz e quanto leio em voz alta é como se essa parte tão mágica desaparecesse -.-' É como quando vamos ver uma adaptação de um livro e pensamos : Ora bolas, na minha mente não era nada assim. 

Se tivesses autorizada a só ter um livro qual seria e porque? (If you were only allowed to own one book what would it be and why?)


A pior pergunta :( Nem sei. Não consigo escolher mas entre o 22.11.63 e a Ordem da Fénix. Livros grandes onde os pormenores são muitas vezes esquecidos, parece que há sempre algo novo.

Nomeio qualquer blog literário que siga o blog !

Enviar um comentário

0 Comentários