Harrow County vol.1 de Bunn e Crook

16:43


O melhor livro de banda desenhada deste ano! Mais uma vez a G Floy Studio dá-nos uma grande obra com a excelente qualidade que nos tem habituado! 


Harrow County conta a história de uma rapariga, Emmy, que está prestes a completar dezoito anos mas não faz ideia de que segredos esconde esta pequena vila situada no Sul dos EUA. De um momento para o outro vê a sua vida ameaçada e tem de recorrer à ajuda de seres sobrenaturais para a proteger daqueles em quem confiava!


O ritmo do livro é perfeito! Impossível não ler de uma assentada só! A trama está tão bem conduzida que o leitor vê-se tão enredado que não consegue parar de ler. A transição de cenas é outra vez brilhante e tão bem enquadrada que custa a acreditar como não há mais gente neste preciso momento a ler Harrow County.
Em relação à arte. Linda, linda, linda! Para além do traço bastante cinematográfico é acompanhado por uma pintura em aguarela que lhe confere uma aura única e tão bem enquadrada no género. 


Em relação à história, temos uma mistura entre terror e mistério extremamente bem concebidas. Um dos livros que mais me assustou e mais me maravilhou! Para primeiro volume foi completamente arrebatador e conquista qualquer leitor que realmente adore qualidade. 
O final foi arrebatador! Deixou em suspense um dos primários fios conductores! 
É de também realçar que a edição portuguesa conta - para além de uma excelente tradução, qualidade e edição - com uns esboços extras e umas anotações dos autores no final extremamente encantadoras e interessantes!

Bruxas, esqueletos protectores, e um rapaz misterioso que ajuda Emmy! Harrow County promete tornar-se numa das minhas séries favoritas! Recomendo imenso e faz parte dos meus livros favoritos de 2016! 


You Might Also Like

0 comentários

Afiliado

Membro

Professional Reader