Per Sempre de Diogo Canudo

17:03



Olá viciados em livros! Hoje venho falar-vos um pouco do livro de Diogo Canudo que a Chiado Editora me enviou para que o possam conhecer um pouco :) Deixo-vos uma breve opinião bem como uma divulgação. Abaixo segue a sinopse.

"Poderei ter medo - não nego que também tenho medo - mas tudo muda, tanto se altera quando me abraças e me enlaças nos teus braços. 
Tantas tempestades passei, foram tantos os dias em que vivia sem viver, em que não sentia o que era o amor.  
Até tu me fazeres ver o quão importante posso ser... para alguém."

Per sempre é um livro de pensamentos que vai alterando a prosa com a poesia. Diogo Canudo põe sem sombra de dúvida toda a sua alma no livro tornando-o o mais sincero possível. Um livro que considero bastante pessoal e com o qual alguns leitores se identificarão; agradará a todos aqueles que seguem o blog de Diogo - que já vos deixarei abaixo - bem como todos aqueles que gostam de livros que toquem no coração. 
Para que possuam conhecer mais um pouco do autor e do seu trabalho deixo-vos esta pequena biografia oficial :)

Diogo Canudo nasceu em Lisboa, Portugal, é licenciado em Jornalismo e encontra-se no mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, ramo Cultura e Indústrias Criativas. Diariamente, atualiza o seu projecto literário "Ab Imo Pectore", lançado em 2014.  Desde pequeno que se aventura pelo mundo da escrita. Escreve vários géneros, mas é na poesia que se encontra na totalidade. Acredita que, quando se escreve com o coração, os géneros literários pouco importam. A escrita deve ser sentida e vivida da forma mais sincera possível.
Este é o blog do autor. Se gostarem irão adorar o livro!


You Might Also Like

0 comentários

Afiliado

Membro

Professional Reader