Nunca perdoar, nunca esquecer de Chelsea Cain

11:30

                         


Um policial a não perder! Nunca perdoar, nunca esquecer, vai fazer as delícias daqueles que adoram um bom episódio de Mentes Criminosas ou CSI!


Kick é raptada aos seis anos de idade mas tem a sorte de ser descoberta por um acaso policial quando faziam uma rusga à casa do seu raptor. Aos 10 anos vê-se de volta a um mundo que já não lhe pertence. Traumatizada, Kick, decide descarregar a sua raiva e pânico aprendendo auto-defesa, aprende a manejar armas e artes marciais com destreza. Porém, um dia, um misterioso homem aparece no seu apartamento pedindo o seu auxílio no caso de duas crianças desaparecidas. Kick vê-se envolta numa trama que trará segredos ao de cima.


A escrita é pragmática e descritiva levando o leitor directamente à acção e espaço do livro. Cain detém também um realismo absoluto na maneira como escreve fazendo-nos odiar ou adorar as personagens complexas que cria. 


Em relação a Kick, é uma personagem determinada e forte ao mesmo tempo que está quebrada e frágil.  O que não a impede de refazer a sua vida. Seguimos os passos difíceis de uma vida depois de um cativeiro e de como alguém nunca é verdadeiramente libertado.


Nunca perdoar, nunca esquecer é uma história para pensar. Para pensar em como nada é fácil e como é possível superá-lo. Cheio de acção e suspense, Nunca perdoar, nunca esquecer, promete agradar a todos aqueles que amam policiais!



You Might Also Like

0 comentários

Afiliado

Membro

Professional Reader