Fatale vol.1 de Ed Brubaker e Sean Philips

17:39

Ed Brubaker volta a fazê-lo! Fatale é a melhor mistura entre um policial e o mundo fantástico que podiam desejar!


Jo é um mulher que entra de um modo inexplicável na vida de Nicholas. Perdido de amores por esta enigmática mulher vai ver se enredado numa trama de acontecimentos que nunca esperou. Quem é Jo? Que criaturas espreitam nas sombras?


Ed Brubaker consegue trazer-nos mais uma vez uma narrativa espetacular! Este, que é um dos maiores argumentistas de comics, consegue criar uma acção tão envolvente que promete fazer o leitor roer as unhas e ansiar por mais.



Dividido por capítulos e dando ênfase ao narrador ao passo dos diálogos, Fatale promete ser original e magnética. Neste primeiro volume um pouco do pano é destapado, deixando o leitor imerso em dúvidas e perguntas às quais quer obter respostas.



Já vos contei que Jo é imortal? Se adoram viagens no tempo deixem-se passear por uns EUA dos anos 50 - neste primeiro volume!- e conheçam algumas das melhores personagens de banda desenhada já criadas. 



Quem diria que um policial e o sobrenatural poderiam resultar tão bem? Aconselho a todos os fãs de BD e de um óptimo policial polvilhado de fantasia. 



Já sabem edições de capa dura e de qualidade G Floy Studio ;)






You Might Also Like

0 comentários

Afiliado

Membro

Professional Reader