As boas raparigas não ganham ao amor de Talulah Riley

17:47





Bernadette St John é uma mulher implacável. Jornalista famosa pelas confissões embaraçosas que consegue arrancar aos ricos e poderosos, é mimada, manipuladora e não olha a meios para atingir os seus fins. E o que ela mais deseja agora é conquistar Tim Bazier, o seu agente literário. Não lhe interessa nem um pouco que ele esteja noivo de Elizabeth, uma mulher pura e amorosa. 
Radley Blake é um homem temido. Além disso, magnata de Silicon Valley não só é imune aos encantos da jornalista como tem o dom de adivinhar os seus pensamentos e esquemas mais maléficos. E não vai permitir que ela destrua a relação de Elizabeth, que é a sua mais querida amiga. 
Quando conhece Radley, Bernadette percebe imediatamente que encontrou um homem à sua altura. Não fosse a irritante capacidade do milionário para ver aquilo que mais ninguém consegue e talvez ele pudesse ser o homem dos seus sonhos. Ela não é a única com algo a esconder... Mas é certamente quem tem mais a perder.  - in leyaonline.com

As boas raparigas não ganham ao amor é o primeiro romance de Talulah Riley e para romance de estreia a escrita é surpreendente boa.



As boas raparigas não ganham ao amor é um re-telling de E Tudo o Vento Levou e promete fazer-vos reviver o drama de maneira moderna e engenhosa! O livro faz-nos entrar na cabeça da -não-tão-agradável- protagonista e segui-la através da sua conturbada vida na solarenga cidade de LA. Uma verdadeira sopa opera americana!


A escrita é bastante pragmática e cinematográfica - fácil de seguir e de conceber - também os diálogos são um ponto forte, verdadeiros e muito identificáveis. A maneira como faz avançar o livro torna-o numa leitura bastante agradável!

Um livro que irá fazer as delicias daqueles que gostam de acompanhar uma personagem na sua vida rotineira mesclada com muita manipulação e maldade. Uma boa telenovela à LA!


Apesar de não ser cem porcento claro, parece que o livro é ligeiramente inspirado na vida da autora. Para quem não sabe Riley é uma actriz britânica que casou com o milionário Elon Musk - fundador da PayPal - e de quem se divorciou recentemente. O facto da personagem Bernadette ser britânica e em LA faz com que se façam automaticamente alguns paralelismos bem como outras situações ao longo do livro que não vos posso contar muahahahah, nada de spoilers.


Ousado e acutilanteAs boas raparigas não ganham ao amor promete ser o primeiro de muitos romances da autora. Fãs de intrigas, manipulação e gente louca, este é vosso!



Leiam aqui um excerto


E vejam aqui uma entrevista super rápida com a autora!

You Might Also Like

0 comentários

Afiliado

Membro

Professional Reader