Fatale Vol.2 de Ed Brubaker e Sean Phillips

14:02


Ousado e provocante, Fatale, Vol. 2 é um livro obrigatório nas vossas estantes!



A trama adensa-se enquanto seguimos mais uma vez Josephine, nos anos 70! Desta vez temos como pano de fundo Hollywood e um sinistro filme que de alguma maneira se irá relacionar com a nossa protagonista. Os problemas parecem procurar Josephine quando esta se vê no meio de um arco e de um perigo que não procurava. Conseguirá ela ocultar mais segredos do seu passado?


Fatale é brilhante! Conquista qualquer leitor, não há erros apontar. Ritmo, cores, diálogos, personagens. É como assistir a um filme muito bom! Mais uma vez Ed Brubaker arrasa no argumento. Belissimamente bem escrito e com diálogos perfeitamente estruturados, cria um mundo e transmite-lhe uma alma elegante.


O segundo volume supera o primeiro, definitivamente. Em termos de trama consegue trazer o suspense policial a um nível ainda mais elevado do que o primeiro. A crueza e maldade presentes adensam o arco e colam o leitor à história. Agora com um vilão bem marcado e com o backstory de Josephine mais definido - e tantos segredos por explorar! - não há maneira de pousar o livro.


A imortalidade tem um preço, e qual é o preço de Josephine? Quem é na realidade? O que lhe aconteceu? Um volume para ter cada vez mais perguntas e ansiar por respostas. Ed Brubaker parece não nos desiludir!


A edição portuguesa é maravilhosa, a tradução, a edição e os acabamentos estão de parabéns. Preço-qualidade como não há no mercado, garanto-vos! Uma edição de capa dura tão atenciosa que acaba por superar as originais. Excelente trabalho da editora - não é segredo que adoro as edições da GFloy hahaha.

Elegante e apaixonante, Fatale Vol.2 é o ex-libirs das BD's! Aconselho a todos os que adoram a harmonia perfeita entre arte e escrita. 



Trailer da série: 


You Might Also Like

0 comentários

Afiliado

Membro

Professional Reader