Sr. Mercedes de Stephen King

18:46


Brilhante! Stephen King escreve-nos outro grande livro de culto!


Sr.Mercedes é o primeiro da trilogia Bill Hodges, que irá este ano estrear no pequeno ecrã, e promete não vos desiludir!
Numa manhã enevoada surge um Mercedes cinzento e atropela várias pessoas. O culpado nunca foi encontrado e um suspeito nunca foi apontado. Quando o polícia que acompanha o caso, Bill Hodges, se reforma começa a receber mensagens de uma pessoa que se intitula Sr. Mercedes. De repente vê-se envolvido numa trama que nunca pensou acompanhado dos ajudantes mais inesperados. Conseguirá Bill impedir o auto-intitulado Sr. Mercedes de cometer uma loucura? Continuarão as conversas Debaixo do Guarda-Chuva Azul da Debbie?


A escrita de King surge impecável - e implacável!- fazendo a premissa girar tão inteligentemente que nos vimos no meio de uma história aterradora. O ponto de vista vai sendo alternado entre o recém reformado Hodges e o assassino, fazendo ver uma dualidade incrível, o lado de cada uma das personagens e a loucura na cabeça delas. Temendo cada página somos empurrados para esse mundo!


As personagens são pouco usuais e complexas trazendo uma dimensão bastante interessante ao livro! Nada é o que parece e parece haver uma razão para tudo! As personagens mais improváveis juntam-se para assegurarem a melhor leitura que terão nos últimos tempos! Diferentes tipos de doideira são assegurados!



Imaginem que são colocados num pequeno e misterioso bairro norte-americano, onde os relvados estavam aparados e os vizinhos tomam conta das casas uns dos outros. No meio do sossego esconde-se alguém que vos observa sempre, sabe as vossas rotinas, os vossos nomes, os vossos gostos e os vossos segredos. Até podem já ter falado com essa pessoa, ela pode ter entrado na vossa casa, pode até conhecer-vos! Isto é o que vos promete Sr.Mercedes! 


Acompanhem Bill na sua nova vida! E acompanhem o plano do assassino! Com Stephen King tudo pode acontecer. Quem sairá vitorioso? A história adença-se e o fim está longe! Quando pensam que tudo poderá estar resolvido algo acontece. Irão roer as unhas e praguejar durante muitas - e enervantes! - páginas.


Outro facto interessante é o site por onde o assassino comunica com Hodges ter de facto uma página real na internet - criada de propósito por King - onde podem viver mais um pouco a trama! É isso mesmo Debaixo do Guarda-Chuva Azul da Debbie existe! Podem aceder aqui e entrar com a palavra-passe que nos é dada no livro em inglês: kermitfrog19. Experimentem!


Com o ritmo e a dose de loucura perfeita, Sr.Mercedes promete não só fazer-vos mergulhar numa leitura fantástica mas também marcar-vos! Nervos das primeiras às últimas páginas são garantidos - últimas linhas juro!!! Impecável e tremendamente perturbante, Sr. Mercedes é indispensável!




You Might Also Like

0 comentários

Afiliado

Membro

Professional Reader