Os 100 - 21 dias depois de Kass Morgan

14:36


Caramba, que a série é muito melhor. 


Os 100 - 21 dias depois segue a história de Clarke, Bellamy, Wells e Glass quando descobrem que não estão sozinhos na Terra. Para os fãs da série - let's cry guys - o livro distancia-se ainda mais do que o primeiro, focando-se nas relações entre as personagens ao passo da história. 


O problema é que a premissa torna-se cansativa com diálogos improváveis e por vezes fracos. O livro roda todo em volta do desaparecimento de Octavia mas ... meh. Não acontece realmente nada. Há apenas uma grande revelação final no livro que nos pode deixar curiosos com o próximo volume. 


É interessante a autora optar por intercalar com a visão de várias personagens, o que lhe atribui riqueza permitindo o leitor estar focado na Arca e na Terra. Contudo, acabamos por sentir que em tanta página não aconteceu grande coisa, estando limitados ao mesmo cenário na Arca e na Terra. A série está bem presente na minha mente, o que talvez não me faça ter a distancia necessária para ler o livro isoladamente. Na manha opinião, o livro acaba por ter um tom mais infantil e prender-se com questões de pouca importância.

SPOILERS DO LIVRO


Vamos lá ver, o diálogo do pai de Sasha - aka female Lincoln - com Bellamy e Clarke, o que foi aquilo? (p.256, usufruam) Fiquei extremamente desiludida. O Bellamy ora culpa toda a gente ora perdoa, o rapaz está a atravessar uma fase difícil. As personagens estão a atravessar uma fase difícil.


É um livro giro para se passar o tempo, se querem uma leitura para levar para a praia Os 100- 21 dias depois é esse tipo. Uma história com muito potencial desperdiçado. Como sou teimosa vou ler o próximo e ver se isto melhora. Bem, boas leituras!





You Might Also Like

0 comentários

Afiliado

Membro

Professional Reader