MARATONA | September Reading Club



Olá, malta!
A Cat do canal Cat in the net está a organizar uma maratona de leitura em Setembro. Que basicamente faz com que tenhemos de criar metas em livros, filmes e séries. 
A maratona dura uma semana e começa hoje! Por cá já fizemos a nossa TBR :) Juntem-se!

Vamos lá tentar cumprir isto tudo!


LIVROS


Um livro de fantasia: 



Um livro de um autor favorito:



Um livro com medievalismo:




FILMES 


Um filme que quero ver há muito:



Um filme que me faça lembrar a infância:



Um filme que comece a preparar para o Halloween:


SÉRIES

Uma série que estou a acompanhar há anos:



Uma série de FC:



Uma série que tenho muitas expectativas:


Enviar um comentário

4 Comentários

  1. Eu tenho os livros da P. Gregory todos para ler... aconselhas começar por qual?

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este vai ser o primeiro que leio dela - não o consegui ler na maratona porque se pôs a CCPT - mas tenho uma amiga que é super fã e começou pela Rainha Vermelha, creio. Acho que se se tiver uma base de história inglesa se lêem todos bem :)

      Eliminar
  2. Ahah, ia dizer que gostava de participar numa maratona de livros mas sou leitora de modos! Só leio coisas de acordo com o modo em que me encontro, por isso nunca sigo uma lista... Vou para onde o vento me levar. Mas achei piada porque comecei hoje mesmo a ver o Coração Negro!
    E estou a ver Castle Rock e estou a gostar também :)

    Já agora, já leste algum livro de romance histórico da Philippa Gregory? Eu gosto imenso deles e quando experimentei o primeiro desse que aqui meteste no post fiquei muito desiludida... Penso que a senhora não tem muito jeito para escrita focada num público mais jovens e em fantasia.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu leio tudo hahaha só que demoro muito tempo porque gosto de apreciar as palavras. Castle Rock já vi dois e estou a gostar!

      Este vai ser o primeiro que leio dela, mas dizem que os livros dela YA costumam ser diferentes tho. Vamos lá ver, como não tenho já uma fasquia para comparar :p

      Eliminar