BD | Verões Felizes - Volume 2 de Jordi e Zidrou


Eu não sei o que vos dizer mas caramba, Verões Felizes é das cenas mais lindas de sempre.
 Só me dá vontade de reler no momento que acabo de ler. 


Ponto um, se nunca ouviram falar desta BD, por favor cliquem aqui.
 Pronto, agora podemos regressar. Eu adorei, adorei, adorei este livro. A escrita é carinhosa, inteligente e extremamente calorosa. É uma espécie de chocolate para os olhos, vocês entendem-me. 


Novamente segue dois anos da família belga e como passam as suas férias de Verão. Viagens de carro que tiram qualquer pessoa do sério, passeios em vão, carros que já deram o que tinham a dar. Ah e batatas fritas. Há batatas fritas belgas, t.ê.m t.ã.o b.o.m. a.s.p.e.c.t.o-. Nunca provei e fiquei com vontade -- juntem-se. 


A arte é um dos pontos fortes, bem diferente da americana e nostálgica para aqueles que cresceram a ler BD franco-belga. Jordi traz algo novo, fresco e aconchegante. Os dois anos que acompanhamos esta família espelham-se na mão de Jordi fenomenalmente.

  
Não consigo pensar noutro livro que devam ler neste momento. 
Aliás, larguem todas as leituras que estão a fazer e mergulhem em Verões Felizes que irá conquistar num lugar na vossa estante e coração. 



Enviar um comentário

0 Comentários